Recebemos no dia 13 de maio, no município de Diorama, o Deputado Federal @joseneltooficial para a inauguração da ponte sobre o Córrego da Barriguda, obra realizada a partir do recurso enviado pelo Deputado por uma emenda especial.
Na ocasião o senhor Deputado Federal José Nelto agradeceu todos os presentes, e com sua esposa, o bom resultado de sua campanha, visto que ele foi o deputado com maior número de votos dentro do município, disse que está empenhado a ajudar os dioramenses no que for necessário e comemorou o com trabalho do Prefeito Altamiro em se preocupar em construir pontes e priorizar as famílias da zona rural com boas estradas e infraestrutura necessária para o bom trafego das frotas das lavouras do município.
O momento contou com um delicioso churrasco em comemoração, com a doação de um dos proprietários das fazendas que fazem divisa a ponte, o senhor José Lemes, que agradeceu a benfeitoria realizada.