A Secretaria Municipal da Administração é o órgão central de execução das atividades-meios atribuídas em lei ou regulamento, competindo-lhe especialmente:

  1. Execução da política de pessoal no âmbito da Prefeitura;
  2. O recrutamento, seleção e treinamento de pessoal;
  3. A lotação do pessoal e os registros funcionais;
  4. Aquisição, distribuição e registro sistemático dos bens patrimoniais, de conformidade com a lei orgânica do Município;
  5. A organização, atualização e manutenção os arquivos da Prefeitura;
  6. Execução dos procedimentos seletivos para compra e obtenção de serviços, na forma da Lei;
  7. Coordenação dos serviços de vigilância e zeladoria;
  8. Coordenação de seminários e simpósios;
  9. Manutenção dos serviços de protocolo e expedição de correspondências.

Parágrafo Único – Integram a estrutura da Secretaria Municipal da Administração as seguintes divisões:

1 – Divisão de Administração Geral;

2 – Divisão de Pessoal;

3 – Divisão do Patrimônio e Almoxarifado;

4 – Junta do Serviço Militar;

5 – Divisão de Processamento de Dados;

6 – Divisão de Compras;

7 – Divisão de Planejamento.

 

Fonte: Lei 395/1990 – Dispõe sobre a organização administrativa da Prefeitura Municipal (Artigo 5)

Responsáveis

Marisa Marques Silva

Secretária

Endereço

  Avenida Deputado José de Assis, SN  Bairro: Centro
    Diorama/GO

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