11 a 15 de Julho

A Prefeitura de Diorama e o Clube Lace preparam a edição 2018 do ENCODI – Encontro das Comunidades de Diorama. A décima segunda edição do evento tem como objetivo principal promover a integração das comunidades rurais por meio de cavalgadas, almoços, shows musicais e provas de laço.

Neste ano, o ENCODI inicia no dia 11 de julho com jantar na comunidade Serra Verde. A cavalgada ecológica passará pelas comunidades Jaraguazinho, São Pedro e Córrego das Vacas. Na parte musical, artistas regionais e de expressão nacional: Ed Junio e Gabriel (07), Júnior César e Osmano (11), Rosângela e Renato (12), Diney e Kawan (13) e Pedro Paulo e Matheus (14) e narração de Cleidimar Souza.

Um dos destaques da programação do ENCODI é o concurso da Rainha, escolhida entre as representantes das comunidades e comitivas. A prova de laço no Clube Lace encerra a programação no domingo, dia 15.

O Encontro das Comunidades é um tradicional e bonito evento em Diorama que resgata as tradições apresentando às novas gerações a vida no campo e suas características. A Prefeita Valéria Ferreira empenha e participa pessoalmente junto com uma grande comissão organizadora para que o evento repita o sucesso de anos anteriores.

Data de publicação: 05/06/2018