Realizada com sucesso mais uma edição do programa “Prefeitura nas Comunidades”. Nesta sexta, diversos servidores de todas as secretarias municipais estiveram na Comunidade Jaraguazinho.

Foram ofertados consultas médicas e de enfermagem, avaliação nutricional, orientação odontológica, assistência farmacêutica, atualização do CADÚnico, vacinação contra COVID-19 e de rotina, coleta de exames laboratoriais, Doações de mudas nativas do cerrado e presença da EMATER. O Vereador Osvando e o Cabeleireiro Vantuir realizaram cortes de cabelos gratuitos.

O evento contou com a presença do Prefeito Altamiro, Primeira-dama Viviane, Vice-prefeito Douglas Garcia, vereadores e secretários. Outras comunidades receberão em breve o programa.

Data de publicação: 25/09/2021