No dia 29 de Outubro, o governador Ronaldo Caiado juntamente com o ex-deputado federal e presidente estadual do MDB de Goiás Daniel Vilela, inauguraram o trecho de 11 quilômetros da GO-174, entre Diorama e Montes Claros de Goiás. O governador Ronaldo Caiado atendeu de imediato a reivindicação dos prefeitos Altamiro José de Diorama e Vimar Maciel de Montes Claros de Goiás. Realizaram de vez os sonhos de mais de 40 anos dos moradores dos dois municípios!

Além de dar oportunidades de investimentos, o trecho pavimentado encurtará distâncias trazendo para as empresas da região uma grande economia no frete das suas mercadorias que são transportadas para a região Sudoeste e Sul do Estado de Goiás. Em seguida, o governador Ronaldo Caiado esteve em Diorama quando deu por inaugurada a pavimentação da GO-174, entregou também Chromebooks aos alunos do 3º ano.

Durante seu pronunciamento na inauguração da pavimentação da GO-174 o prefeito de Diorama Altamiro José de Lima fez questão de agradecer não somente ao governador Ronaldo Caiado pelas obras inauguradas, mas também aos deputados federais e estaduais que colocaram emendas parlamentares para o município. Ele ainda agradeceu o governador pelos investimentos no setor de educação com reformas em escolas e entrega de Chromebooks aos alunos. E ainda R$1 milhão para recapeamento da pavimentação asfáltica da cidade. Também pelos repasses em dias dos setores de educação e saúde.

Data de publicação: 29/10/2021