A Gestão Municipal tem como prioridade manter os serviços de saúde com alta qualidade para atender a população dioramense. Durante 01 ano e 08 meses, muitos investimentos foram realizados tanto na parte de infraestrutura, quanto na manutenção dos serviços e contratações de profissionais.

A Unidade Básica de Saúde Doutor Vivaldo Palma Lima Neto passou por melhorias e adequações do espaço físico, além de um investimento de mais de 370 mil reais em equipamentos.

A gestão fez investimento na aquisição de uma Van Mercedes, veículo de conforto para o transporte de pacientes para Goiânia e outras cidades para tratamento com recurso de 150 mil reais do Deputado Charles Bento e R$ 149.703 de contrapartida do município. No último dia 19, foi realizada uma prestação de contas à população desses investimentos.

Data de publicação: 22/08/2022