Inauguração da reforma da prefeitura antiga, com recurso próprio, para melhor atender nossos parceiros de trabalho como Sindicato Rural, SEFAZ, Agrodefesa e outras unidades de atendimento que são planos da gestão atual disponibilizar espaço para o desenvolvimento dos trabalhos, com uma sala de atendimento para a nova cooperativa do munícipio, CooperMIX.

As falas foram divididas pela benção do Pastor Edimar, da Igreja Missão, seguido da Secretária de Administração, Marisa Marques, que mencionou a importância daquele prédio para os projetos municipais. Também foi mencionado algumas das outras obras realizadas pela administração, como a troca da iluminação pública, limpeza urbana, podas de árvores, rede de esgoto, feirinha livre, entre outros. O vereador Wilton Frutuoso também destacou a importância das instituições parceiras. O prefeito Altamiro destacou o seu contentamento com as atividades prestadas.

Data de publicação: 22/08/2022