Realizou-se nesta última sexta-feira, 19 de agosto de 2022, o evento Construindo Novos ideais para Diorama, com a finalidade de apresentar a população dioramense todas as obras, recursos, implementos e equipamentos adquiridos pela atual gestão em exercício (2021/2024), através de emendas parlamentares, programas estaduais e federais, recursos próprios e parcerias, tornando visível a população os trabalhos prestados.

É importante destacar que se passaram 1 ano e 8 meses de governo e é com muito orgulho que apresentamos toda a dedicação e empenho de cada servidor, prestador de serviço e colaborador. A gestão acredita no desenvolvimento do município e acima de tudo busca trazer sempre igualdade, melhores condições de vida, infraestrutura e saúde. O evento teve três etapas de execução.

Inicialmente, o Prefeito e sua comitiva passaram por 8 pontos distintos, saindo da esquina da prefeitura municipal de Diorama com o CRAS, inaugurando o recapeamento asfáltico, passando pela futura sede da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente para a entrega de implementos agrícolas, inauguração da reforma da prefeitura antiga, visita ao destacamento das polícias militar e civil, entrega de equipamentos e reforma do posto de saúde, inauguração da quadra esportiva da secretaria de educação e reforma da creche Ana Silvéria, inauguração das obras realizadas na zona rural e entrega de um cortador de gramas na garagem municipal, adquirido com recurso próprio.

Neste mesmo dia, as 16h30, foi realizado uma carreata pelas ruas da cidade passando pelos pontos e locais de obras da gestão. Para encerrar a noite, a partir das 19h30, aconteceu a cerimônia de inaugurações, na Quadra da Cidadania. Nesta ocasião, foi realizado a abertura com a execução do hino nacional, fala do pastor convidado da igreja Assembleia, Pastor Sueli, apresentação cultural de Taekwondo, falas da mesa diretiva, presidente da câmara Clésio Garcia, Primeira-dama Viviane, Vice-prefeito Douglas Garcia e Prefeito Altamiro e execução do vídeo em síntese do trabalho desenvolvido pela gestão até então.

Data de publicação: 22/08/2022