A Prefeitura de Diorama, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, mais uma vez realizou o plantio da Lavoura Comunitária. 2020 foi um dos melhores anos do projeto em termos de colheita, qualidade dos grãos e famílias beneficiadas. Neste ano, em uma área de 6 alqueires foram colhidos aproximadamente 1500 sacos de arroz e 150 famílias receberam o alimento, além de escolas municipais e o Colégio Estadual.

“Quero agradecer a parceria do Dr. Edes Teófilo que mais uma vez cedeu a área para o plantio da lavoura. Também nosso muito obrigado aos servidores que participaram do plantio e da entrega. Esse foi um ano abençoado. Há tempos não víamos um resultado tão expressivo. Estamos muito felizes com esta colheita. Obrigado à Câmara de Vereadores e ao Vice-prefeito pela parceria”, disse a Prefeita Valéria Ferreira.

Data de publicação: 25/05/2020