Diorama celebra seus 61 anos com festa e inaugurações

          Amanhã, 17 de Dezembro, Diorama celebra 61 anos de emancipação política. Porém, os festejos foram realizados no último sábado, dia 14. A Prefeita Valéria Ferreira e o Vice Célio Moreira organizaram com apoio de toda equipe da Prefeitura, uma extensa programação festiva que iniciou com café da manhã para toda população. Ainda pela manhã, foi inaugurado o CAT (Centro de Atendimento ao Turista). A obra contou com recursos de emenda do ex-deputado do MDB, Daniel Vilela. O local será usado pela comunidade para realização de eventos sem nenhum custo.

         Após almoço servido na Quadra da Cidadania, houve partida de futebol pelo Projeto Bom de Bola. A noite, moradores e visitantes lotaram a Quadra para acompanharem o show da banda Pancanejo. A programação contou com a presença dos Vereadores e do Deputado Estadual Karlos Cabral.

         “Essa programação só foi possível graças ao empenho de todos. Por isso, meus agradecimentos aos funcionários da Prefeitura, a Câmara de Vereadores, ao ex-deputado Daniel Vilela que enviou emenda possibilitando concluirmos o CAT, o Presidente do MDB de Iporá Zezinho que o representou, o Deputado Karlos Cabral que esteve conosco o dia todo e destinou mais R$ 100 mil reais para investimentos na saúde. É muito bom ver a alegria das pessoas recebendo benefícios. Em 2020, com a graça de Deus e apoio de todos, Diorama continuará recebendo benefícios e obras para atender bem nossa população”, comentou a feliz Prefeita Valéria Ferreira.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 16/12/2019

Compartilhe!