Prefeita agradece a união de todos

No último sábado, realizamos o primeiro casamento comunitário da história de Diorama. 16 casais contaram com o apoio da Prefeitura Municipal para realizarem o sonho de oficializarem perante o Senhor e perante a lei, o matrimônio. 

Mas, este também era um sonho meu. De Assistente Social, de Vereadora, de Secretária de Assistência Social e agora como Prefeita. Sempre quis ajudar as pessoas a realizarem em um momento único e especial o seu casamento. Para isso, contamos com o apoio de muitos: nossa equipe da Prefeitura, a Câmara de Vereadores e o Tabelionato Itacaramby. Sonho realizado. 

Mais um sonho entre muitos. Nestes quase três anos de administração, conseguimos unir forças em prol do nosso povo. Fizemos por nossa gente o que é nossa obrigação e o que deixa nossa comunidade mais feliz. E tudo com muita transparência. Com satisfação, recebemos essa semana a aprovação do nosso balancete de 2018 pelo Tribunal de Contas dos Municípios. E com prazer, agradecemos a parceria e fiscalização prestada pelo Ministério Público através da Dra. Margarida e do Dr. Wander Soares, juiz da nossa comarca. 

Este é um trabalho feito a muitas mãos. Todos juntos, estamos enfrentando as dificuldades econômicas, as restrições orçamentárias e a falta de recursos. Mas, com criatividade e fé em Deus, estamos colhendo muitos frutos. Obrigado população de Diorama. Juntos, somos mais. 

Valéria Ferreira
Prefeita de Diorama

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 25/11/2019

Compartilhe!