Pré-conferência Municipal de Assistência Social de 2019

Aconteceu no dia 08 de outubro a Pré-conferência Municipal de Assistência Social de 2019 com o tema: "Assistência Social: Direito do Povo, com Financiamento Público, Participação Social e Desproteções Sociais".

Realizada pelo Conselho Municipal de Assistência Social com parceria da Prefeitura Municipal de Diorama por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social. Participaram também da Conferência a Prefeita Valéria Ferreira e vereadores, além dos Conselhos Municipais do Idoso, de Habitação e Interesse Social, dos Direitos da Criança e Adolescente e trabalhadores do SUAS.

A conferencista Doutora Maysa Peres Cunha Peixoto conduziu e explanou sobre essa área importante para nossa população.

Data de publicação: 08/10/2019