Inauguração do Hospital Municipal

A manhã do dia 23 de setembro de 2019 foi especial para a população de Diorama com a inauguração do novo hospital municipal. A unidade de saúde foi entregue à população após diversos meses em reforma, que foi possível com várias emendas parlamentares.

A Prefeita Valéria Ferreira recebeu colegas da região como a Prefeita Mirian Dantas de Israelândia e Wolnei Moreira de Moiporá; Vice-prefeito Duílio Siqueira de Iporá; autoridades militares e religiosas; secretários municipais e o Deputado Estadual Karlos Cabral.

O nome do hospital Luci Pereira de Oliveira foi em homenagem à mãe do ex-prefeito Uglediston César (Baixinho). O hospital já realiza mais de 340 consultas por mês e conta com diversos profissionais médicos como Clínico Geral, Cardiologista, Infectologista, Cirurgião e Psicólogo. Os 14 leitos foram todos doados por uma pessoa que não quis publicidade sobre seu nome. O local também conta com centro cirúrgico e aparelho de ultrassom.

“Quando assumi como Prefeita, estabeleci que a entrega do hospital seria minha meta principal e agora mais de dois anos depois, com as bênçãos de Deus e apoio de tantos amigos e contando com essa equipe maravilhosa que temos, conseguimos entregar um hospital moderno, ampliado e completo. Esta obra foi iniciada em outras gestões e temos que agradecer a cada prefeito que me antecedeu pelo esforço. Espero que este hospital seja pouco utilizado; que nossa população tenha sempre boa saúde. Mas, se precisar, poderão contar com um local preparado para receber e tratar bem a todos”, declarou a Prefeita Valéria Ferreira.

Data de publicação: 23/09/2019