Campanha educativa

Esta é uma das ações do projeto Agrinho, a caminhada ecológica com os alunos do Núcleo Infantil Ana Silvéria da Conceição e Escola Municipal Antônio Mendes em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e do Meio Ambiente com o apoio da Prefeitura Municipal de Diorama.

Este é o projeto Semeando o Verde: Plantar e Reciclar para transformar nossa cidade. Vamos plantar palmeiras na área próxima ao Núcleo Infantil que foi incendiada e devolver o verde a nossa cidade.

Trabalhamos em prol do Meio Ambiente. Queimadas: apague essa ideia. Vamos reflorestar a área do antigo lixão de Diorama com mudas de ipês amarelo, roxo e também caju do cerrado, devolvendo à natureza a diversidade da flora.

O nosso projeto Agrinho também trabalha com a reciclagem. Contribua com a natureza. Reduza, reaproveite e renove.

O projeto Semeando o Verde envolveu ações realizadas por todos os professores do berçário ao 5º ano.

Data de publicação: 17/09/2019