Casal morre em ponte sobre o Rio dos Bois

NOTA DE PESAR

A Prefeitura Municipal de Diorama/GO através da Prefeita Valéria Ferreira expressa profundo pesar pelo falecimento de José Rodrigues Freitas e Deusaídes Rodrigues da Costa Souza. O casal sofreu um acidente quando o carro que estavam caiu no Rio dos Bois na Comunidade São Pedro do Rio dos Bois.  A ponte que fica no município de Diorama caiu nesta semana quando um caminhão passava sobre ela.

Tão logo soube do ocorrido, a Prefeita Valéria Ferreira imediatamente se dirigiu ao local e acionou a Assistência Social para entrar em contato com os familiares das vítimas, permanecendo no local do acidente até a chegada do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e o Instituto Médico Legal.

A Prefeitura de Diorama já destinou recursos emergenciais para a construção de uma nova ponte que deverá ser concluída nos próximos dias, haja visto o tamanho da estrutura.

Aos familiares e amigos, a Prefeitura Municipal de Diorama presta as mais sinceras condolências e coloca-se à disposição para toda e qualquer assistência.

Data de publicação: 25/03/2018